WoodMart – Best Responsive WooCommerce

Descrição

 

WoodMart é um tema premium otimizado para a criação de lojas online WooCommerce que fornece uma interface super-rápida para a melhor experiência do usuário

Negócios, mercado, varejo

“Se você construir, eles virão”

‘WoodMart’ é um prémio tema WordPress projetado desde o início para a construção de lojas online supremo WooCommerce de qualquer tipo. Focado na experiência do usuário primeiro WoodMart utiliza uma poderosa tecnologia AJAX para dar aos usuários um muito interface rápida e sem costura compras on-line sem a necessidade de páginas constantemente de atualização.

Construir qualquer tipo de loja online que você pode imaginar e começar a ganhar esse fluxo de receita passiva que você tem pensado sobre com ‘WoodMart’ para WordPress e nunca olhar para trás.

Painel de configurações do tema

Com uma poderosa Tema Painel de Configurações que permite alterar uma infinidade de Definições de tema com um único clique , você não precisa ter nenhuma experiência codificação . Sem a necessidade de vários plug-ins para ativá- lo, o WoodMart é inteligente, enxuto e rápido , para que você possa continuar seus negócios. O painel Theme Settings oferece uma interface gráfica para fazer alterações simples com rapidez e facilidade.

Totalmente personalizável

Tudo foi refinado e desenvolvido para responder aos seus pedidos de personalização com um mínimo de barulho de modo que você é deixado com é um site altamente personalizável que pode se adaptar às suas solicitações de mudança com facilidade e rapidez.

Mude-se suas fontes, atualizar sua paleta de cores para você atender às suas diretrizes da marca , atualizar seus swatches para mostrar várias variações de produtos – tudo é acessível a partir da familiaridade do intuitivo painel do WordPress .

Design Responsivo

Claro WoodMart apresenta um desenho completamente responsivo que em si manipula para melhor atender o dispositivo que está sendo visto em. Isto significa que você pode continuar com a melhor parte como listar itens para venda , criando uma loja de assassino e deixando o material técnico-se para os desenvolvedores.

Nós garantimos que o seu site vai exibir com fluidez através de cada dispositivo tipo que você pode pensar, sem qualquer esforço extra de sua parte – laptops, PCs, smartphones e tablets – foram cuidadosamente pensado e incluído neste projeto do tema website inteligente.

Retina Ready

Também tenho a certeza que o seu novo site irá exibir com a mais alta densidade de pixels possível , como por dispositivo usuários. Se isso acontecer a ser um dispositivo pronto retina em seguida, que a exibição acenderá com cores que são simplesmente fora deste mundo .

Aproveite ao máximo a sua fotografia com este tema pronto retina para WordPress , você não vai se arrepender.

Otimização de SEO

SEO é como a palavra de ordem mais quente da década, mas em poucas palavras, isso significa que o seu site precisa ser codificado de uma certa maneira para que os motores de busca como Google e Bing pode encontrar o material certo ele precisa, para classificar sua página corretamente .

Isto significa código limpo , bem concebido, e suporte para quase todos os plugins de SEO populares que lhe dão mais controle sobre o uso do metadados certo no lugar certo, e sendo livre de inchaço.

AJAX poderoso

AJAX ou Asynchronous Javascript e XML , é um conjunto de técnicas utilizadas no desenvolvimento de web que permite que uma página web para se comunicar com um servidor sem recarregar a página. Isso é melhor testemunhado ao pesquisar produtos. Você sabe que você não tem um local powered AJAX quando cada mudança de categoria ou atualização amostra de produto que você faz toda a página pisca e recarrega.

Não com WoodMart. Usando a melhor tecnologia disponível, resolvemos esse problema com galerias de produtos de qualquer tipo, com pilhas de tipos e tipos possíveis que simplesmente atualizam conforme você os seleciona. Ele fornece seus clientes com o tipo de experiência que você esperaria em um mercado levando em linha hoje . Viver de acordo com suas expectativas com WoodMart para WordPress – simples.

Mais de 35 layouts de demonstração

Um grande site deve ter um bom suprimento de demonstração layouts para você começar e nós reconhecemos isso desde o início e saiu duro do portão, com mais de 35 layouts impressionantes para você escolher. Você pode usar nosso tema para qualquer tipo de loja, incluindo móveis , moda , roupas, eletrônicos , relógios, óculos, esportes, sapatos, joias , cosméticos e muitos outros. Nosso tema também é adequado para sites corporativos e de revistas e você pode usá-lo sem o WooCommerce.

Produtos Variáveis ​​Avançadas

Ser capaz de aplicar múltiplas variáveis produtos e amostras de produtos em sua loja é uma obrigação. WoodMart é otimizado, permitindo-lhe ter uma lista, mas mostram muitas cores para instâncias, ou um determinado produto que tem vários tamanhos, tipos, estilos, fins .

Isto dá a sua loja muito mais profundidade com cada produto ser capaz de ter vários atributos e variações , e assim que são adicionados ao seu carrinho de compras que eles aparecem, não recarrega a página, sem atualizar necessário. Depois de experimentar, não há como voltar atrás.

Construtor de cabeçalhos de arrastar e soltar!

Uma ótima experiência do usuário geralmente começa com um design incrível de cabeçalho e, por mais bobo que possa parecer para alguns, é frequentemente esquecido. Com a próxima iteração do WoodMart, lançamos um poderoso construtor de cabeçalhos ‘Arrastar e Soltar’ que dá a você controle total sobre o design de seus cabeçalhos. Arraste os blocos para o lugar, rotule-os, atualize as imagens de fundo, cores, bordas, preenchimento que você nomeia. Tudo com uma interface de usuário simples que qualquer pessoa pode usar para construir algo realmente único.

Veja os sites de nossos clientes ao vivo

https://specialistec.com/ | https://www.simplygreentrade.com/ | https://happease.me/ | https://ricambicame.it/ | https://vapegirl.nl | https://www.lavitasarim.com/ | https://mrbig.gr/ | https://spanelskavesnice.cz/ | https://www.meinetanne.de/ | https://www.mamitis.es/ | https://www.twelvebeauty.com/ | https://eltocadordevictoria.es/ | https://www.miacactus.com/ | https://enjoyvape.dk/ | https://www.vthemp.com/ | https://www.antivirus-webshop.nl/https://demleniyor.com/ | https://ekaanimumbai.com/ | https://www.spendways.com/fr/ | https://www.batteriesandsolar.co.uk/ | https://casida.com/de/

* Observe que todos os exemplos são sites ativos desenvolvidos por clientes usando nosso tema WoodMart (eles não são desenvolvidos pelo XTemos). E alguns deles foram feitos com customização de código adicional para que seu site não tenha a mesma aparência de alguns dos exemplos abaixo logo após a instalação.

 

0/5 Singular: (0 Análise)

Não há comentários ainda.

Escreva um comentário

Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto.

Apenas usuários registrados são elegíveis para entrar em questões