Blog

Como adicionar ícones personalizados ao Elementor Pro (guia passo a passo)
dentro

Você está gostando dos ícones do Elementor, mas notou que alguns de seus ícones favoritos estão faltando? Por padrão, o Elementor usa os ícones Font Awesome , que podem deixar muito a desejar. Por exemplo, o logotipo do TikTok não está incluído, mas felizmente o Elementor Pro permite adicionar ícones personalizados ao seu site . Neste guia, mostrarei passo a passo como…

Como instalar e utilizar Elementor Templates Kit no WordPress
dentro

Muitos clientes nos perguntam como importar corretamente os Templates Kit do Elementor, diante disso, resolvemos criar esse tutorial para sanar todas as dúvidas referentes a esse assunto. Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Obrigatoriamente você terá que ter instalado em seu WordPress os seguintes plugins: Template Kit – Import Elementor Website Builder OBSERVAÇÃO Caso…

Como atualizar manualmente um plugin ou tema
dentro

Para usá-lo, primeiro instale e ative o plug-in. Uma vez ativado, você pode atualizar qualquer tema/plugin simplesmente carregando um arquivo .zip. Como atualizar um plugin? Faça o download do arquivo .zip mais recente para o plugin. Entre no seu site WordPress. Vá para “Plugins”> “Adicionar novo”. (Mesmo que você esteja atualizando) Clique no botão “Upload…

Os 10 melhores Plugins WooCommerce para melhorar ainda mais a sua loja

O WordPress é diferente de outras plataformas como Shopify, Wix e BigCommerce, que têm todas as funcionalidades de comércio eletrônico online integradas para que possa começar a vender imediatamente. A razão sendo: O WordPress não é uma plataforma de comércio eletrônico de fora da caixa. WooCommerce é uma das soluções mais adotadas no mundo não…