Tema WordPress do concessionário automotivo – Responsivo

Descrição

Descrição do tema WordPress do concessionário automotivo

Este tema completo foi criado para concessionárias de automóveis / empresas automotivas e pessoas (até mesmo proprietários de automóveis independentes!) Que desejam comprar, vender ou alugar seus veículos online.

Se você está procurando uma ideia de negócio ou um fluxo de renda adicional, o Tema WordPress do Car Dealer Automotive pode ajudá-lo a ganhar muito dinheiro! Instale-o em um site baseado em WordPress, e então você poderá comprar ou vender qualquer tipo de veículo em um instante!

Fizemos tudo ao nosso alcance para incorporar todos os recursos que você esperaria ver em um tema WordPress de um revendedor de automóveis premium, ao mesmo tempo que o tornamos lindo. É tudo o que você precisa em um modelo de revendedor de automóveis!

A principal característica do tema é a flexibilidade. Ele pode ser usado como um modelo de site de revendedor de automóveis para grandes concessionárias de veículos ou por pessoas comuns que desejam vender seus próprios carros.

Os visitantes do site podem criar suas próprias contas e, em seguida, listar e vender carros com facilidade. Com este tema automotivo WordPress, qualquer um pode ser um revendedor de automóveis!

PERFIL DE USUÁRIO E REVENDEDOR DE ACESSO RÁPIDO

wordpress theme dealer profile

Não há necessidade de entrar na seção de administração do site para editar suas informações pessoais. Faça login usando um painel frontal deslizante e edite suas informações pessoais sempre que quiser.

wordpress car template image branding

O modelo da concessionária de automóveis oferece a opção de marcar as imagens no site usando seu próprio logotipo. Reivindique a propriedade de todas as suas imagens e obtenha mais tráfego de digitação em seu site.

INCLUI BANCO DE DADOS COMPLETO DE VEÍCULOS

car classified vehicle database

Ao comprar este tema WordPress de revendedor de automóveis, você também terá acesso a um banco de dados que inclui um grande número de marcas e modelos de automóveis. Você pode adicionar novos carros, editar suas características e até mesmo excluí-los. Outro banco de dados com países e cidades, que permite especificar uma localização exata, também está incluído.

CALCULADORA DE EMPRÉSTIMO EMBUTIDA

dealership wordpress theme loan calculator

Novos recursos são regularmente adicionados ao tema WordPress do Car Dealer Automotive e não custam um centavo. A calculadora de empréstimos ajuda a calcular os pagamentos mensais, dependendo do valor do empréstimo do carro, seu prazo e a taxa de juros anual.

car listing sold and featured labels

Sempre que você vende um carro, pode adicionar um rótulo “Vendido” à sua imagem. A mesma coisa acontece quando você gostaria de apresentar um determinado carro.

WIDGET DE PESQUISA AVANÇADA

wordpress car theme search

Nós construímos um dos widgets de pesquisa mais poderosos de todos os tempos e o incluímos neste modelo de revendedor de automóveis. Use o widget para pesquisar carros por ano, modelo, localização e quilometragem.

COMPARAÇÕES DE VEÍCULOS E LISTAS DE OBSERVAÇÃO

automotive theme comparison page

Alguns visitantes do seu site podem não conseguir escolher o melhor carro simplesmente estudando suas características. É por isso que incorporamos um módulo de comparação de carros, que ajuda as pessoas a comparar carros lado a lado e, em seguida, escolher aqueles que atendem a todas as suas necessidades. E se alguns usuários ainda não estão prontos para comprar, eles podem adicionar os carros que gostariam de monitorar às suas listas de observação pessoais.

FILTROS E VISUALIZAÇÕES PARA CARROS PODEROSOS

car dealer wordpress theme filtering

Se o site da sua concessionária listar muitos carros, alguns de seus visitantes podem se perder. É por isso que incluímos a capacidade de filtrar os carros por ano do primeiro registro, preço, data de listagem e quilometragem. É possível visualizar os resultados filtrados como uma grade ou exibição de lista.

EDITOR DE OPÇÕES DO CARRO

car options editor

Mesmo carros idênticos podem vir com opções diferentes e, portanto, seu preço pode variar muito. O editor de opções do carro permite que você filtre opções adicionais do veículo, ajudando seus clientes a escolher os carros que têm tudo de que precisam.

UM TEMA COMPATÍVEL COM WPML

template wordpress car wpml friendly

O tema Car Dealer Automotive pode ser usado em qualquer site, em qualquer lugar do mundo! Certificamo-nos de que o tema é totalmente compatível com o plugin WPML, o melhor plugin multilingue para WordPress. Isso significa que você pode ter o conteúdo do seu site traduzido rapidamente e pode usar tantos idiomas diferentes quanto precisar.

GERENCIAMENTO DE CONTAS E ATUALIZAÇÕES

car theme account manager

O tema permite que os visitantes criem contas no site de sua concessionária. Você pode definir o número de carros que eles têm permissão para listar, a quantidade de espaço em disco para armazenar suas imagens e assim por diante. Você também pode criar atualizações de conta, que possuem recursos melhores, e depois vendê-las aos visitantes. Você também pode pedir a seus clientes que paguem para ter seus veículos apresentados no site, porque isso os colocará no topo dos resultados de pesquisa.

MÓDULOS INTEGRADOS DO PAYPAL E TABELAS DE PREÇOS GERADAS AUTOMATICAMENTE

car sales theme paypal module

Conforme mencionado acima, o tema permite que você venda atualizações de conta. Por isso, incluímos também um módulo de pagamento PayPal, que permite acompanhar todas as compras realizadas no site da sua concessionária.

Os dados usados ​​para as várias atualizações de conta são reutilizados, gerando tabelas de preços de excelente aparência automaticamente. Os botões de pagamento padrão do PayPal são integrados às mesas e podem ser conectados à sua conta do PayPal.

CONVERSOR DE MOEDA INTEGRADO

auto dealer currency converter

Este tema automotivo WordPress também inclui um conversor de moeda embutido. O tema pode assim ser utilizado em qualquer país do mundo, mesmo que também tenha clientes estrangeiros. Isso significa que você não precisa adicionar preços em várias moedas; simplesmente publique o preço do carro na moeda local e o conversor fará o resto do trabalho para você.

OPÇÕES AVANÇADAS DE ESTILO DE TEMA

theme styling options

Você já deve ter percebido que o tema Car Dealer Automotive não é apenas embalado, mas também é extremamente flexível. Se você gostaria de usar o logotipo de sua empresa e um conjunto específico de cores, ficará satisfeito em descobrir o painel de opções de estilo do tema.

O painel permite que você escolha um esquema de cores personalizado com apenas alguns cliques do mouse. Além disso, todos os elementos do tema podem ser modificados de acordo com suas necessidades.

ESTILOS DE BLOG DIFERENTES

different automotive blog styles

Criar um blog e postar conteúdo de alta qualidade regularmente é uma maneira infalível de aumentar o tráfego do site. Entendemos a importância dos blogs, por isso incorporamos dois estilos de blog diferentes a esse tema automotivo do WordPress.

MUITOS WIDGETS ÚTEIS

useful car theme widgets

O tema Car Dealer Automotive inclui 22 widgets diferentes: um widget de banner que pode exibir seus anúncios, um formulário de contato, carros em destaque, mapas do Google e muitos outros.

UM TEMA OTIMIZADO PARA SEO

seo optimized car dealership theme

Este tema está pronto para SEO, então você não precisa instalar outros plug-ins de otimização de mecanismo de pesquisa. Você pode definir o título, as palavras-chave e a descrição adequados para cada lista de carros.

IMPORTAÇÃO DE CONTEÚDO DE DEMONSTRAÇÃO RÁPIDA

theme demo content import

Se você gosta da demonstração do tema do revendedor de automóveis, ficará satisfeito em saber que pode recriá-la rapidamente em seu próprio site. Desta forma, você poderá configurar o conteúdo completo do site (páginas, posts, elementos shortcode, controle deslizante) e, em seguida, personalizá-lo de acordo com suas necessidades.

Baixe o tema WordPress do concessionário automotivo agora! Instale, importe o conteúdo e obtenha um site de revenda de automóveis totalmente funcional e de ótima aparência em minutos!

0/5 Singular: (0 Análise)

Não há comentários ainda.

Escreva um comentário

Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto.

Apenas usuários registrados são elegíveis para entrar em questões