Visualizador de imagens panorâmicas planas de 360° – Plugin WordPress responsivo

Descrição

O Flat Panoramic Image Viewer tira fotos panorâmicas retilíneas planas estáticas e usa o WordPress para adicionar pontos de acesso e rolagem para uma experiência de visualização ultra-realista. E sim, ele suporta o novo Editor WordPress Gutenberg !

Para dar vida às suas fotografias panorâmicas estáticas, nosso plugin Flat Panoramic Viewer é a resposta que você estava procurando. Manipulando sua fotografia original para que seu usuário final tenha a experiência de usuário mais imersiva possível, nosso plug-in permite que você dê aos usuários uma rotação de 360° para a direita e para a esquerda e fornece funcionalidade extra permitindo pontos de acesso através da vinculação de um elemento <map> à imagem sem qualquer configuração extra necessária.

Pronto para uso, o Flat Panoramic Viewer não requer nenhum conhecimento de codificação para começar a funcionar, porque fornecemos um gerador de shortcode na barra de ferramentas do editor TinyMCE que facilita sua experiência. Para os recursos mais avançados, é necessário algum conhecimento de HTML, JS e CSS – no entanto, também estou aqui para ajudar!

Sua compra não apenas fornece este plugin incrível, mas você também tem acesso a suporte excelente para quaisquer problemas técnicos que possa encontrar.

A documentação completa e abrangente também está incluída com exemplos claros e instruções passo a passo fáceis de seguir para colocá-lo em funcionamento com o mínimo de esforço ou experiência.

Você pode adicionar um Visualizador Panorâmico Plano em qualquer página, postagem, widget, seção de plug-in personalizada baseada em código de acesso e ter várias instâncias em uma página específica sem problemas. Ele também funciona bem com uma solução de lightbox como o Responsive Lightbox (não incluído) para que seus pontos de acesso possam ser ampliados para um efeito mais realista. Simples!

Por que não levá-lo para dar uma volta agora? Visualize a visualização ao vivo para que você possa interagir com o efeito completo!

Obviamente, o Flat Panoramic Viewer é totalmente responsivo e otimizado para uso em todos os dispositivos modernos de hoje, incluindo smartphones, tablets, desktops e laptops, para que, independentemente dos dispositivos usados, o usuário sempre tenha uma experiência incrível.

Confira a lista completa de recursos abaixo!

Recursos

  • suporta apenas imagens panorâmicas planas (não esféricas ou outras mais complexas)
  • suporte para celular/touchpad
  • pode ser usado em um design responsivo
  • leva a largura do contêiner (a altura deve ser definida se usada na versão de tamanho fixo)
  • rolagem automática com controles deslizantes
  • Visibilidade de 180/360 graus
  • gerador de shortcode embutido no editor TinyMCE WordPress
  • Editor Gutenberg pronto
  • capacidade de adicionar pontos de acesso por meio de uma tag de mapa e integrá-los com um plug-in lightbox
  • suporta configuração de vários sites
  • localização pronta (arquivo .pot incluído)
  • altamente otimizado + documentação
0/5 Singular: (0 Análise)

Não há comentários ainda.

Escreva um comentário

Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto.

Apenas usuários registrados são elegíveis para entrar em questões