Livesay – Tema WordPress para eventos e conferências

Descrição

O tema da conferência do evento Livesay foi criado tendo em mente as últimas tendências e técnicas com a importância da hierarquia visual. Promova sua próxima conferência ou evento com um tema Livesay rico em recursos. Isso fará com que seu site realmente se destaque da multidão e seja facilmente personalizado por todos os usuários.

Livesay Theme Features  Livesay Documentation Livesay Video Guide 

AO VIVO

Uma solução perfeita para o tema do evento e da conferência.

3 Variações da página inicial

Que são precisamente projetados para oferecer informações ao público de forma prazerosa.

2 Layouts de Cronograma

A programação do evento pode ser agitada, por isso estamos fornecendo layouts atraentes para apresentar o horário do seu evento de maneira criativa.

Calendário de eventos

Esta seção oferece uma qualidade de nível profissional e representa seus eventos em um layout muito mais eficiente.

Página: Calendário de eventos

Eventos passados

Esta seção é para conhecer as informações sobre os eventos concluídos.

Página: Evento passado

Layout de nossos alto-falantes

Apresente seus palestrantes especiais e seus detalhes de forma única e atraente.

Página: Nossos palestrantes

Local e locais da conferência

O local da conferência e a seção de locais oferecem a você liberdade criativa para obter suas informações de viagem.

Página: Locais

Registro do evento

Por este formulário de registro de eventos totalmente funcional, você pode registrar sua presença no evento.

Ingressos para eventos

Ele fornece uma maneira simples para os visitantes de seus eventos. Nosso tema tem base sólida com Ingressos para Eventos.

Página : Ingressos para eventos

Desenvolvido por WooCommerce com opção flexível

Tema deslumbrante e delicioso tem uma base sólida com WooCommerce que agrega valor ao seu negócio no campo do comércio eletrônico.

Página: Loja

Pronto para Retina e Responsivo

Livesay é 100% responsivo, apresente seu conteúdo com clareza absoluta e design incrível que funciona confortavelmente em qualquer tipo de dispositivo.

Opções avançadas de tema

Muitas opções organizadas em seções que permitem criar sites sem nenhum conhecimento de codificação.

Construtor de páginas visuais

O Visual Composer Page Builder para WordPress é um plugin de construção de página de front-end e back-end de arrastar e soltar, que economizará muito tempo de trabalho no conteúdo do site.

Cores ilimitadas no Live Customizer

O tema Livesay está bem organizado na seção de cores. Você pode alterar as cores de cada peça na visualização ao vivo no Customizer. Então, você pode ver as mudanças na hora.

Muitos códigos de acesso estão disponíveis

Nosso tema é altamente integrado com o plugin construtor de páginas de compositor visual mais amigável. Cada shortcode tem campos bem organizados e fáceis de usar.

Formulário de contato 7

Livesay está confortável com o plugin Contact Form 7. Seguimos estritamente o formulário de contato 7 nativo, para que você nunca perca sua simplicidade com opções poderosas.

Woocommerce

WooCommerce é um plugin de comércio eletrônico poderoso e extensível que ajuda você a vender qualquer coisa Lindamente, o tema Livesay é confortável com o plugin Woocommerce.

Pronto para tradução do WPML

O Livesay está totalmente confortável com o plug-in de tradução de idiomas mais amigável do usuário, o WPML. Seguimos estritamente o plugin WPML em sua forma nativa.

SEO otimizado

O tema Livesay suporta perfeitamente os algoritmos dos mecanismos de pesquisa. SEO é a parte mais importante para administrar um negócio de sucesso. As buscas orgânicas ficam apenas como vitalícias.

Fontes do Google e Carregue suas fontes premium personalizadas

Nosso tema perfeitamente integrado com fontes do google e opções fáceis de usar. Agora, você pode selecionar mais de 790 fontes do google. E também, carregue suas próprias fontes premium para nosso próprio servidor.

Tipografia avançada

O tema Livesay possui configurações avançadas de tipografia disponíveis no painel de opções do tema. Você pode personalizar pesos de fonte, alturas de linha e o que quiser para adicionar propriedades CSS facilmente.

Mapa do Google

Nosso tema estendendo ainda mais a appreance do Google Maps com APIs de mapas. Agora, você pode mostrar opções de vários estilos dentro de uma área do mapa do Google.

FontAwesome & Ícones de linha.

Nosso tema inclui a biblioteca de ícones FontAwesome e ícones de linha do campo de seleção de ícones fácil. Você pode selecionar uma variedade de ícones usando a biblioteca de ícones de fonte pré-incorporada.

Tema filho

Ao usar um tema filho, você garantirá que suas modificações sejam preservadas. Temas filhos são a maneira recomendada de modificar um tema existente. Livesay já embalado com tema infantil!

Compatível com navegador

O tema Livesay garantirá que todos os seus visitantes recebam a mesma experiência em todos os navegadores. Apoiamos firmemente a compatibilidade do navegador com plataformas e dispositivos de sistemas operacionais cruzados.

As atualizações vêm no seu painel WP

Ao comprar um tema Premium, um dos contras de todos os tempos é o processo de atualização. É difícil atualizar a cada vez. O tema Livesay corrige sua parte mais difícil. Agora você pode obter atualizações com o seu Painel WP.

Atualizações Vitalícias

Estamos sempre atualizados em nossos produtos. Ouvimos constantemente seus comentários de que você obtém uma experiência melhor enquanto usa nossos temas do WordPress.

Documentação

Explicamos tudo sobre o nosso tema em nossa documentação detalhada, não apenas explica os (como fazer?) mas também explica a maneira eficaz de usar nosso tema.

Como? : Documentação .

Tutoriais em vídeo

Para começar com o nosso tema ainda mais rápido é Tutoriais em vídeo. Que fornece instruções passo a passo. Os vídeos em HD fazem você dominar o uso do nosso tema! Apenas trabalhe como um profissional!

Como? : Guias de vídeo .

0/5 Singular: (0 Análise)

Não há comentários ainda.

Escreva um comentário

Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto.

Apenas usuários registrados são elegíveis para entrar em questões