Agricole – Tema WordPress de Agricultura e Alimentos Orgânicos

Descrição

Agricole WordPress Theme é perfeitamente adequado para negócios agrícolas, blog de comida saudável, loja de alimentos orgânicos e sites de fazendas orgânicas. Com a importação de demonstração com um clique, você pode economizar muito tempo e facilmente fazer com que seu site se pareça com a nossa demonstração, ou criar layouts de página exclusivos e complexos com o construtor de páginas de arrastar e soltar personalizado e intuitivo – sem necessidade de codificação. A integração completa do plug-in WooCommerce permite que você venda on-line todos os tipos de produtos orgânicos, ecológicos e agrícolas e crie mercearias, lojas de legumes, lojas de frutas, lojas de alimentos saudáveis ​​e muito mais! O tema multilíngue, pronto para RTL, compatível com plug-ins e com suporte profissional fará com que todos os dias que você trabalhe com seu site sejam uma ótima experiência!

fazer compras conectados

agricultura eco ecologia Comida saúde

O nicho temático é eco, ecologia, comércio eletrônico, alimentos, saúde, marketing, orgânico, varejo, loja, compras, loja, vegetariano, WooCommerce, mercearia, vegetais, frutas e outros nichos temáticos de agricultura.

Painel de administração personalizado – ampliamos bastante o administrador inicial do WordPress para fornecer mais funcionalidades que incluem uma ampla variedade de opções e configurações e fornece flexibilidade máxima de personalização para ajudá-lo a criar o site agrícola.

CSS3 e HTML5 válidos – código válido e estrutura otimizada é um dos pontos-chave para um site de sucesso que será rastreado e indexado com sucesso pelos mecanismos de busca.

Suporte útil ao cliente – nosso suporte é sempre observado por nossos clientes como rápido, prestativo e profissional. Nós nos preocupamos com esse status e fazemos o possível para facilitar a manutenção do site para você, fornecendo uma solução de problemas eficaz.

Base de conhecimento detalhada do tema – a documentação do tema cobre todas as perguntas possíveis, para que mesmo um novato possa criar um ótimo site em um tempo razoável. Muitas capturas de tela do painel de administração e front-end para facilitar ainda mais.

Widgets Personalizados – o tema inclui uma grande coleção de widgets personalizados, que permitem ainda mais possibilidades de gerenciamento de conteúdo e oferecem opções avançadas para redes sociais, como Flickr, Facebook e Twitter.

Layer Slider & Revolution Slider – este tema WordPress para alimentos orgânicos e agricultura vem com dois plugins deslizantes populares incluídos, um Layer e Revolution Slider, ambos com funcionalidade suprema e efeitos de tirar o fôlego. Não há necessidade de comprá-los, está tudo dentro!

Mais de 99 códigos de acesso personalizados – mais de 99 códigos de acesso personalizados funcionam como blocos de construção fantásticos para suas páginas. Muito diversos e fáceis de gerenciar, você vai amá-los!

Tipos de postagem personalizados – O tipo de postagem de projetos e perfis personalizados é uma combinação definitiva para sites de qualquer categoria e finalidade!

Fontes do Google – Centenas de fontes do Google permitem que você personalize completamente a aparência do site, são fáceis de adicionar e podem ser usadas em qualquer lugar.

Layout responsivo – Agricole – Organic Food & Agriculture WordPress Theme tem um layout responsivo que responderá à largura da sua tela e fará com que a aparência do conteúdo seja perfeita em todos os dispositivos, desde grandes telas de desktop até telefones celulares e tablets.

Retina Ready Theme para WordPress – Os monitores Retina definem demandas especiais para sites, e o tema é desenvolvido para ter um desempenho máximo em todos os monitores retina, fornecendo qualidade de apresentação premium para os elementos do seu site.

Planos de fundo de página personalizados – você pode definir um plano de fundo personalizado para qualquer página e postar em seu site, bem como definir todo o site em geral. Escolha a cor ou o fundo da imagem e defina o tipo de repetição e o posicionamento para ele.

Cores de menu ilimitadas – possibilidades ilimitadas de cores para sua navegação principal e muitos outros elementos do site permitem que você adapte a aparência do seu site ao estilo da sua empresa. Você pode definir qualquer cor para cada um dos elementos do menu.

Se você precisar criar uma mercearia e um site agrícola , o Agricole WordPress Theme fará o trabalho para você.

Nota: Todas as imagens de conteúdo não estão incluídas no download principal

DOCUMENTOS ON-LINE

0/5 Singular: (0 Análise)

Não há comentários ainda.

Escreva um comentário

Ainda não há perguntas. Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto.

Apenas usuários registrados são elegíveis para entrar em questões